quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Núcleo Clínico

Psicologia Clínica:

Marcus Cézar de Borba Belmino: Psicólogo - CRP: 11/05136. Psicoterapeuta (adulto, adolescente e casais), mestre em Psicologia - UNIFOR. Formação em Gestalt Terapia pelo Instituto Gestalt do Ceará. Professor do curso de Psicologia da Faculdade Leão Sampaio.

Tássia Lobato Pinheiro Belmino: Psicóloga – CRP 11/039832. Psicoterapeuta (adulto e infantil), MBA em Gestão de Pessoas (ISAN / FGV). Formação em Gestalt-terapia e Dinâmica de Grupo. Coordenadora de Desenvolvimento Humano da Faculdade Leão Sampaio.



*SOS – PSI (Serviço de Orientação e Saúde Psicológica para Todos)

O que é o programa?
 Este programa tem como objetivo facilitar o acesso à psicoterapia oferecendo atendimento psicológico de qualidade com valores diferenciados para a população em geral que possui dificuldade de acesso à esses serviços tais como  estudantes, aposentados, servidores públicos e outros, além de escolas, empresas e instituições que desejam utilizar os serviços do projeto. Objetiva-se suprir a demanda dos serviços de saúde e proporcionar espaços psicoterápicos para todos.
Como funciona?
Deve-se entrar em contato com a clínica para agendar uma entrevista inicial (triagem). A partir daí haverá o encaminhamento para o psicólogo que fará o atendimento. No caso de empresas e instituições em geral deve-se entrar em contato diretamente com a coordenação do programa para agendar visita.
O que é psicoterapia?
É um processo que favorece o resgate do bem-estar físico, emocional e social da pessoa. A integração desses fatores possibilita o desenvolvimento do potencial humano fortalecendo a saúde integral do indivíduo.
A quem se destina?
Pessoas em situação de sofrimento psíquico (problemas relacionais, emocionais, situações de luto, depressão, pânico entre outras dificuldades) ou que desejam o autoconhecimento e que buscam melhor qualidade de vida.

Serviços oferecidos:
Psicoterapia Individual (criança, adolescente, adulto e idoso);
Psicoterapia de casal e familiar;
Psicoterapia em grupo;
Grupos de apoio;
Workshops terapêuticos


Diálogos- Centro de Desenvolvimento de Pessoas.
Rua - José Sebastião de Carvalho, 450- Lagoa Seca. 
Juazeiro do Norte/CE. 
Telefone: (88)35716879/ (88) 88064364/ (88) 92211901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato